Política de Trocas e Devoluções

Fique atento:
 
⦁ Com a descrição e ficha técnica do produto;
 
⦁ Com a medida do produto.
 
⦁ Com as especificações do produto, como: referencia, marca, veículo e ano;
 
⦁ Qualquer dúvida, contate-nos através do contato@icelcar.com.br ou Whats (16) 99963-6944
 
 
Prazo e Forma de Envio.
 
Todos nossos produtos são despachados entre 24 a 48 hs após a confirmação do pagamento e em dias úteis. Note que algumas formas de pagamento requerem um prazo maior para sua confirmação.
 
 
Prazo de Entrega do Produto.
 
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, 
Para produtos enviados através dos correios, são realizados até 2 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias úteis e consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões , o (s) produto (s) retornará (ão) ao endereço de origem, e será necessário um novo agendamento , e novamente o pagamento do frete.
Para produtos enviados através de transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identidade. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido.
 
 
Forma de envio
 
A empresa despacha para todo o Brasil, via correio, transportadora.
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossos “Prazos e formas de envio”, contate-nos através do contato@icelcar.com.br ou Whats (16) 99963-6944
 
 
 
 
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ICELCAR AUTOPEÇAS
 
⦁ Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser comunicados e encaminhado a Icelcar Autopeças, preferencialmente em sua embalagem original, e demais itens que acompanharem o produto, sem indícios de mau uso, sempre com as informações de nome do cliente, data da compra, número da nota.
 
⦁ Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a empresa Icelcar AutoPeças se reserva no direito de negociar com o cliente a melhor forma de solução entre as partes.
 
⦁ Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e demais itens que acompanharem o produto, fica a empresa Icelcar Autopecas isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos ou troca do produto.
 
 
 
 
Recusa de recebimento.
 
Recuse o recebimento do produto, caso constate alguma das situações abaixo e comunique imediatamente a empresa Icelcar Autopeças conforme canais de contatos descritos em nossa loja virtual:
⦁ Produto avariado no transporte;
⦁ Embalagem violada;
⦁ Acessórios ou itens faltantes;
⦁ Produto em desacordo com o pedido.
 
 
 
 
Devolução 
 
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
⦁ Toda mercadoria deverá ser encaminhada a empresa Icelcar Autopeças, em sua embalagem original e demais itens que acompanharem o produto ,sem indícios de uso.
 
⦁ Constatada qualquer divergência, como indícios de uso do produto e os demais itens que acompanham o mesmo a empresa Icelcar Autopeças ficará isenta de aceitar a solicitação. 
 
⦁ Caso conste pela nossa equipe técnica qualquer divergência com nossa política, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
 
Ressarcimento de valores
 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
 
 
Cartão de Crédito
 
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
 
 
Boleto Bancário e Débito online
 
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros. No ato da solicitação, favor enviar dados bancários para depósitos ou pix em conta em nome do comprador emitido na nota fiscal de origem.
 
 
Produto com Defeito
 
Deverá ser enviado para a empresa Icelcar Autopeças Ltda o produto com defeito. O prazo para solicitação de troca por defeito, erro de compra ou devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. 
A empresa Icelcar AutoPeças se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
 
 
Dúvidas
 
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas “Trocas e Devoluções”, contate-nos através do contato@icelcar.com.br ou Whats (16) 99963-6944

Contato